Siriusxm Employee Stock Options


Business Radio. John Barkett é o Diretor de Assuntos Políticos da Willis Towers Watson Exchange Solutions Ele trabalhou anteriormente para a Extensão de Saúde, a maior nação s Medicare troca privada, athenahealth, inc e Medica Healthcare Planos, Inc De 2009-2011, John trabalhou na Como funcionário do Congresso e do Departamento de Saúde e Serviços Humanos John é o vice-presidente da Wharton Health Care Management Associação de Alunos Ele está baseado em Washington, DC. David É o Xinmei Zhang e Yongge Dai Professor na Wharton e ele desenvolveu o primeiro curso da escola sobre marketing digital e comércio eletrônico David é um especialista em varejo e Internet de consumo e seu livro Localização é ainda tudo A Surpreendente Influência do Mundo Real sobre como nós Search, Shop e Sell no Virtual One explica como e por que onde vivemos e trabalhamos molda nosso comportamento on-line David é também um investidor anjo em vários Startups do Internet do consumidor Recebeu seu PhD de Stanford e é um cidadão de Nova Zelândia davidbnz. Eric Bradlow é co-diretor do Wharton Customer Analytics Initiative O professor Bradlow usa modelos estatísticos poderosos resolver problemas em tudo de motores de busca do Internet ao produto Sorrisos e problemas de sortimento Especificamente, seus interesses de pesquisa incluem estatísticas, pesquisa de marketing, gerenciamento de marketing e análise de dados, bem como qualquer material relacionado com a análise de clientes Eric foi recentemente nomeado um companheiro da American Statistical Association e American Educational Research Association. Sam Brasch juntou - Sam foi anteriormente um Diretor Administrativo da Kaiser Permanente Ventures, onde se concentrou em investimentos em TI de saúde, serviços de saúde e empresas de tecnologia médica. Antes de ingressar na Kaiser em 2011, Sam era um executivo - Em-Residência e vice-presidente com Frazier Saúde Sam tem um BA em Políticas Públicas da Universidade de Stanford e um MBA em Gestão de Cuidados de Saúde da Wharton School, University of Pennsylvania. Desde a graduação da Wharton School em 1995, Pauline Brown tem imerso no mundo das marcas de luxo - como um estratégico Mais recentemente, ela atuou como presidente da América do Norte para a empresa líder mundial de bens de luxo, a LVMH Mo t Hennessy Louis Vuitton, onde prestou a liderança regional de 70 marcas em 5 setores, Antes de ingressar na LVMH, Pauline foi Diretora Geral da empresa de private equity, The Carlyle Group, onde se especializou em investimentos nos setores global de consumidores e varejo. Anteriormente, Em sua carreira, Pauline ocupou cargos executivos sênior em empresas líderes em cosméticos, incluindo Avon e Estee Lauder. Ela começou sua carreira como consultora de gestão Em Bain Co Além de hospedar Trendsetters SiriusXM s, Pauline é atualmente palestrante sênior na Harvard Business School, onde ela ensina um curso para estudantes de pós-graduação, chamado The Business of Aesthetics, e ela está escrevendo um livro sobre Inteligência Estética Ela senta em Pauline recebeu um MBA da Wharton School e um BA de Dartmouth College, e é membro do Conselho de Administração do Instituto de Aspen, da Escola de Design Parsons, do Pioneer Works Center de Arte e Inovação e da Fundação Urban Zen da Donna Karan. Dos conselhos de ex-alunos de ambas as escolas. A Lise Buyer é a fundadora e sócia-gerente do Grupo Class V, uma organização que fornece orientação estratégica e logística para empresas que estão contemplando ou em processo de oferta pública inicial. Uma perspectiva única sobre os mercados de ações obtidos por ter experiência de primeira mão como investidor institucional, banqueiro de investimento, capitalista de risco, boa Membro e estrategista interno de IPO e gerente de projeto. Anteriormente, a Sra. Compradora foi a Diretora de Otimização de Negócios do Google, onde foi uma das principais arquitetas da IPO inovadora da empresa e, como resultado, recebeu o Google Founders Award A mais alta empregada accolade, dada àqueles que fizeram extraordinárias contribuições empresariais para a empresa Post IPO do Google, ela estabeleceu o departamento de relações com investidores da empresa e foi posteriormente premiado com o Best Investor Relations para uma designação de IPO em uma revista de indústria de 3000 institucional Investidores. Peter Cappelli é Professor de Gestão na Wharton School e Director do Centro de Recursos Humanos da Wharton. Também é Investigador Associado no Gabinete Nacional de Investigação Económica, foi Consultor Principal do Reino de Bahrein para a Política de Emprego desde 2003 -2005, e desde 2007 foi um Distinguished Scholar do Ministério de Manpower para Cingapura. Ele foi recentemente nomeado Por HR Magazine como um dos top 5 pensadores mais influentes na gestão e foi eleito um companheiro da Academia Nacional de Recursos Humanos Seu último livro é Will College Pay Off. Dr Sam Chandan é fundador da Chandan Economia, um dos principais dados imobiliários comerciais E Laurence e Susan Hirsch, professora adjunta de Direito Imobiliário na Wharton School da Universidade da Pensilvânia, e sócia e diretora global de estratégia da Capri Capital Partners, um grupo de investimento com base em Chicago com 4 bilhões de ativos sob gestão Em todos os Estados Unidos, África, Oriente Médio e Ásia Dr Chandan é o economista Larueate da Associação de credores imobiliários, bem como um colunista de opinião para o New York Observer e GlobeSt Ele é o editor de Financiamento Imobiliário, publicado pela PEI , E autor de mais de uma dúzia de artigos em jornais revistas peer-reviewed Revista Multi Housing News o nomeou um dos mais imobiliários comerciais do setor imobiliário mais Doug era um sócio incorporado por mais de 20 anos em Wilson Sonsini Goodrich Rosati, um escritório de advocacia proeminente da tecnologia baseado em Silicon Valley. Em sua prática, Doug representou companhias que variam das startups do começo-estágio às companhias públicas significativas Doug é um Adjunct Professor de Gestão e co-ensina um curso sobre Capital de Risco e Startups na Wharton San Francisco e no campus principal da Wharton em Filadélfia Doug recebeu seu JD da Faculdade de Direito da UCLA e seu BA da Universidade de Stanford. Rob Coneybeer é um Fundador e Managing Diretor da Shasta Ventures, uma empresa de capital de risco líder focada em investir em empresas em fase inicial Durante seus 19 anos no Vale do Silício, ele investiu em mais de 50 startups, incluindo a casa automação pioneiro Nest Labs Rob é um freqüente conferencista na Wharton School Em marketing e startup estratégia de negócios, onde ele também ganhou um MBA e serve no Conselho de Empreendedorismo Conselhos Ele blogs regularmente at. M Arketing A especialização do professor Peter Fader se concentra na análise de dados comportamentais para entender as atividades de compra de compras de clientes e ajudar as empresas a desenvolver estratégias de negócios para alavancar esses padrões. Essas idéias são capturadas em seu recente livro, Customer Centricity Focus sobre os clientes certos para Strategic Advantage Junto com Eric Bradlow, ele é co-diretor da Wharton Customer Analytics Initiative. Alan F Feldman é o CEO da Resource Real Estate, uma empresa que gerencia mais de 2 bilhões de investimentos imobiliários diretos, empréstimos imobiliários comerciais e um Negócios globais de títulos imobiliários Alan tem mais de 25 anos de experiência em investimentos imobiliários, incluindo cargos de liderança em Lazard, Freres Co e Pensilvânia Real Estate Investment Trust Ele é membro dos Conselheiros de Imóveis CRE, Instituto de Terras Urbanas ULI e Conselho Internacional de Centros de compras ICSC Atualmente, é um membro adjunto da faculdade na escola de Wharton e chá Ches Desenvolvimento Imobiliário Alan ganhou seu MBA de Wharton e também tem um BS e MS em graus de engenharia química da Tufts University. Loren Feldman é um editor sênior na Forbes, responsável pela cobertura empresarial em impressão e online Antes disso, ele era de pequena empresa Editor do The New York Times, onde criou o You're the Boss blog de pequenas empresas Ele também foi editor dos sites da Web tanto Inc e FastCompany Antes de ir digital, ele foi um editor de topo e escritor para revistas impressas como Inc Filadélfia, Manhattan, Inc. o advogado americano, Dinheiro e George Ele também escreveu artigos freelance para GQ, The New York Times e The New York Times seção de negócios de domingo Sua redação e edição foram nomeados várias vezes para National Magazine, ganhando Uma vez na revista Filadélfia como parte de uma equipe de escritores E ele tem falado e moderado discussões em várias conferências e seminários sobre empreendedorismo No Twitter, ele s lfeldman. Profes Sor Stew Friedman é o diretor do Wharton s Work Life Integração Projeto que ele fundou em 1991 Um award-winning professor e best-seller autor de Total Liderança Ser um Líder Melhor, Have a Richer Life Stew serve em um número de placas e aconselhou Uma série de empresas e organizações do setor público, incluindo os Departamentos de Trabalho e Estado dos Estados Unidos, as Nações Unidas e duas administrações da Casa Branca. Ele foi duas vezes selecionado pela Thinkers50 como um dos 50 maiores pensadores de negócios do mundo e recentemente foi homenageado por O Instituto das Famílias e do Trabalho com o Instituto de Trabalho com o Prêmio Life Life Legacy. Furda, um graduado de 1987 da Universidade da Pensilvânia, foi nomeado Decano de admissões em sua alma mater em 1 de julho de 2008 Anteriormente, ele serviu como vice - Relações de ex-alunos e diretor executivo de admissões de graduação na Columbia University Ao longo de sua carreira, Furda tem servido em muitos comitês para a Ivy League e tem servido no Conselho de Diretores Furda é um blogueiro freqüente para The Huffington Post e fornece aconselhamento faculdade em seu blog e no Twitter deanfurda. Dean Furda começou sua carreira em admissões em Penn, como diretor regional de 1987 Até 1991 Ele tem um BA em Relações Internacionais de Penn, e um Mestrado em Política de Educação da Faculdade de professores, Universidade de Columbia Enquanto um estudante de graduação, ele foi um vencedor de carta de quatro anos na equipe de futebol leve Furars recentemente recebeu o A Philip Randolph Award Para a diversidade ea inclusão da liderança do estudante em Penn. C Mitchell Goldman. C Mitchell Goldman é o CEO de Mid-Atlantic Dental Partners, uma companhia de gerência dental regional É um advogado nacionalmente classificado do cuidado de saúde, um sócio anterior no grupo de prática do cuidado de saúde Em Duane Morris, LLP, um empreendedor de cuidados de saúde e professor de direito na Thomas R Kline Faculdade de Direito da Universidade Drexel O Sr. Goldman centrou sua prática no financiamento , Seguros e aspectos corporativos da prestação de cuidados de saúde Seus clientes incluíam prestadores de cuidados de saúde e empresários de cuidados de saúde que têm reembolso de seguro de saúde, cuidados de saúde regulamentares e questões de fusão e aquisição Durante a aprovação da Affordable Care Act, Goldman foi conselheiro de um número de Senadores dos Estados Unidos sobre os aspectos de seguro múltiplo da lei O Sr. Goldman é um graduado de 1980 da Escola de Direito da Universidade de Temple, um graduado da Universidade da Pensilvânia, Wharton Graduate Health Care Management Program, onde recebeu seu MBA e um graduado de Bowdoin College Onde recebeu seu B A. Como subdiretor do Programa de Liderança da Wharton, a Dra. Anne Greenhalgh é responsável pela concepção e entrega do curso de liderança da fundação da Escola para alunos de graduação, liderança e comunicação em grupos. Foi eleita a Melhor Professora de Ciências Sociais por todo o corpo discente da Universidade de P Ennsylvania em 2005 Anne serviu como um conselheiro e um consultor a um número de instituições académicas e corporações, incluindo o Distrito Escolar de Filadélfia, Faculdades de Haverford e Bryn Mawr, Merrill Lynch, e Bank of America. Catharine Hays é o Diretor Executivo de fundação do Desde a sua criação em 2008, ela eo Professor de Marketing Jerry Wind levaram a WFoA a tornar-se o principal centro acadêmico sobre o tema da publicidade em evolução futura, aumentando seu Conselho Global para mais de 80 líderes de pensamento da Universidade de Wharton. Em todo o mundo e em todas as disciplinas Anteriormente, Catharine desfrutou de uma carreira de 15 anos como Diretor de Marketing em AT T. Kartik Hosanagar é um professor titular associado de Comércio Internet na Wharton School e foi reconhecido como um dos 40 maiores professores de negócios do mundo Sob 40 Kartik s trabalho de investigação centra-se em meios de Internet e marketing na Internet Depois de ter iniciado sua própria empresa apoiada por empreendimento, ele É agora ativamente envolvido com outras startups como um investidor ou um conselheiro Sua consultoria passada e clientes de educação executiva incluem Google, Nokia, American Express, Citi e outros E ele agora está aqui para consultar com você todas as segundas-feiras de 5-7PM ET. Shane T Jensen é professor associado de Estatística na Wharton School da Universidade da Pensilvânia, onde vem ministrando desde 2004. Ele obteve o Bacharelado em Matemática pela Universidade McGill em 1997, um Mestrado em Ciências em Estatística da Universidade McGill 1999 e um Ph D em Estatísticas da Universidade de Harvard em 2004 Dr. Jensen publicou mais de cinquenta trabalhos acadêmicos em metodologia estatística para uma variedade de áreas aplicadas, incluindo a biologia molecular, psicologia e esportes Ele mantém um programa de pesquisa ativa no desenvolvimento sofisticado modelos estatísticos para A avaliação do desempenho do jogador no beisebol e no hóquei Em 2011, ele recebeu o Prêmio Esportes em Estatísticas por contribuições para o Estatísticas na comunidade esportiva pela American Statistical Association Seu trabalho também tem recebido atenção da mídia, com artigos no Boston Globe, New York Post, Wired Magazine e others. Professor Barbara Kahn, diretor do Jay H Baker Retailing Center em Wharton, é um Reconhecido internacionalmente especialista em questões de marketing cuja investigação fornece aos gestores uma melhor compreensão do processo de escolha do consumidor Ela co-autor de Grocery Revolution The New Focus sobre o consumidor um livro que chronicled a indústria de supermercados dramaticamente mudando e delineado como os consumidores fazem escolhas dentro do supermercado Em Jeeff Klein é diretora executiva do Wharton Leadership Program e é responsável por dirigir os esforços da Escola para criar o Wharton Global Leadership Institute. Ele projeta e oferece workshops e cursos de liderança Para clientes executivos através da Wharton Executive Education, e Lidera dois cursos executivos de uma semana, criando e liderando equipes de alto desempenho e as estratégias de liderança para novos líderes Jeff também preside o Comitê Diretor do Prêmio da Família Lipman, um prêmio anual de 125.000 setores sociais lançado em 2011.Katherine J Klein. Katherine J Klein é O professor de administração Edward H Bowman na Wharton School e vice-reitor da Wharton Social Impact Initiative, onde ela molda a visão e estratégia para projetos de impacto social, parcerias, iniciativas e engajamento de professores na Wharton Katherine ensina impacto social, liderança e Sua pesquisa tem sido publicada em várias revistas de topo, e centra-se na liderança, equipes e teoria organizacional, entre outros temas. Sherryl Kuhlman é o diretor-gerente para o impacto social Wharton Iniciativa, onde trabalha para integrar a comunidade Wharton em uma rede local e global de Informadas por mais de 10 anos em gerenciamento de impacto social, desenvolvimento de parcerias e medição de resultados, Sherryl fornece foco estratégico para inúmeras iniciativas de impacto social da Wharton, com foco na criação de parcerias inovadoras e conexão da rede Wharton com oportunidades de criação Impacto em comunidades locais e globais Sherryl tem um Ph D em ética, e recebeu seu MBA de Wharton em 2001.Donald Landwirth é um empreendedor serial com uma ampla experiência em software, infra-estrutura e marketing on-line e está atualmente consultor COO e um membro do Conselho De Antes de Spreaker, ele foi COO em e foi o fundador ou primeiro C-nível executivo de quatro outros empreendimentos Além de ser um conselheiro e mentor para vários empreendedores e empreendimentos startup, ele é o anfitrião do The Free COO em um show que Oferece aconselhamento gratuito para a construção e gestão de uma empresa startup Ele tem um BS em Engenharia Acústica da Purdue University e um MBA de A Wharton School. Cade Massey é um Professor da Prática na Universidade da Pensilvânia Wharton School Ele completou seu trabalho de doutorado na Universidade de Chicago e ensinou na Duke University e Universidade de Yale antes de se mudar para Penn Sua pesquisa se concentra no julgamento sob incerteza como , E como bem, nós prever o que vai acontecer no futuro Ele trabalha na interseção de economia e psicologia, com base em pesquisas experimentais e dados do mundo real, como opções de ações de empregado, poupança de 401k eo esboço National Football League Sua pesquisa levou A longo prazo colaborações com o Google, Merck e múltiplas National Football League franquias e tem sido coberto pelo New York Times, Wall Street Journal, Washington Post, The Economist, The Atlantic, ESPN Magazine, Bloomberg News e National Public Radio Ele tem Co-autor de editoriais no Wall Street Journal e no New York Times. Ele co-desenvolveu o Massey-Peabody NFL Power Rankings para o Wall Street Journal, wh Ere eles foram publicados desde 2010.Dan O Meara é um advogado praticando por mais de vinte e cinco anos, com vasta experiência em litígio de emprego, relações de trabalho e práticas preventivas de recursos humanos Ele é o Presidente do Labor and Employment Practice Group de Montgomery McCracken, uma empresa com sede em Filadélfia Ele é o diretor-gerente do Conselho da Escola Wharton sobre Relações com Empregados, e é autor de vários livros e numerosos artigos sobre direito do trabalho. Professor Americus Reed é o Departamento de Marketing só teórico da identidade, Sobre o papel que os autoconceitos dos consumidores desempenham em orientar as decisões de compra Ele examina como a identidade social, influência social, valores, atitudes e julgamentos interagem na formação de decisões de compra e comportamento do consumidor, mas do ponto de vista da psicologia social. Identidade, examinando os gatilhos que levam os consumidores a se identificar e se tornar fiel a um produto, sutiã Nd ou logotipo Outras pesquisas recentes olharam para julgamentos que estão ligados à identidade de uma pessoa são praticamente imobilizáveis, ou pegajoso, fornecendo novas informações para os gerentes de marketing sobre a lealdade do produto A pesquisa do professor Reed foi publicada em revistas acadêmicas de primeira linha, incluindo o Journal of Os seus interesses de ensino incluem cursos em Comportamento do Consumidor, Investigação de Marketing, Gestão de Marketing, Comportamento Organizacional e Psicologia Social. O Professor Reed recebeu o seu PhD da Universidade da Flórida e o seu MS e graus de BA da universidade de estado de Geórgia. David Reibstein é o professor de William S Woodside e professor de marketing na escola de Wharton, e tem estado na faculdade de Wharton por mais de duas décadas É atualmente o presidente imediato passado do mercado americano Associação Ele é o autor de sete livros e dezenas de artigos no mercado principal G Diários Seu livro mais recente é Marketing Metrics O guia definitivo para medir o desempenho de marketing e foi destaque na Fortune como um dos oito professores de escola de negócios favoritos para assistir Ele consultou para empresas que vão desde empresas da Fortune 500 até empresas start-ups, incluindo o Google , GE, British Airways, e Royal Dutch Shell. Ele foi um co-fundador da Shopzilla e na placa de fundação de And1, a companhia de vestuário de basquete. David Robertson é um Professor de Prática na Escola Wharton na Universidade da Pensilvânia De 2002 a Robertson foi professor LEGO de Inovação e Gestão Tecnológica na escola de negócios suíça IMD Antes da IMD, Robertson foi consultor na McKinsey Company por 5 anos e um executivo em quatro empresas de software de negócios. Além de suas responsabilidades na Wharton, Robertson é Um palestrante freqüente em conferências e serve como um consultor para empresas em questões de inovação e gestão de tecnologia Robertson s book Bric K por Brick Como LEGO Reescreveu as Regras de Inovação e Conquistou a Indústria Global de Brinquedos foi publicado pela Crown em junho de 2013 Desde seus primeiros anos como estudante na MIT Sloan School of Management, David Robertson dedicou sua carreira a explorar o vasto mundo De inovação. Jenny Rooney é editora da Rede CMO da Forbes, onde gerencia conteúdo crítico para os decisores de marketing de nível executivo Ela relatórios sobre as tendências do setor, pesquisa e notícias entrevistou centenas de CEOs e CMOs como parte de seu curso Formos CMO Interview Series desenvolveu a série de eventos de universidades de marketing de ex-alunos para a Forbes e desempenha um papel integral no desenvolvimento de tópicos, conteúdo e programação para os eventos de Prática da CMO da Forbes ao longo do ano, particularmente a Cúpula de CMO da Forbes anual. Wharton Business Rádio s Marketing Matters CMO Spotlight. Scott Rosner é uma prática Professor Associado no Departamento de Estudos Jurídicos e Ética Empresarial a T da Wharton School e da Faculdade Diretor associado da Iniciativa de Negócios Wharton Sports Ele também atua como o Diretor Acadêmico da Wharton Sports Business Academy Ele ensina cursos de Gestão de Negócios Esportivos e Negociação e Resolução de Disputas para estudantes de graduação e MBA e Direito do Esporte em A professora Rosner da Faculdade de Direito da Penn tem conduzido projetos de consultoria com uma variedade de clientes, tanto em seu papel de membro do corpo docente como em equipes de projetos de estudantes e como Diretora da Hudson Sports Consulting, uma empresa de consultoria esportiva que fornece uma ampla gama de serviços nos negócios e Aspectos legais da indústria esportiva Rosner é o autor principal do negócio dos esportes, um livro de texto principal agora em sua segunda edição. Um membro a tempo completo da faculdade de Penn desde 1970, Arnold Rosoff pesquisa, escreve e ensina na área da saúde Direito e política Ele presidiu o Departamento de Estudos Jurídicos da Wharton e dirigiu seu Programa de MBA para Executivos eo Governo Wharton e Bu Soso O Professor Rosoff, emérito desde 2013, é bolsista sênior na Faculdade de Direito de Georgetown, no Instituto O Neill de Direito Nacional e Global em Saúde, membro do Colégio Americano de Medicina Legal ACLM e atuou por mais de 25 anos como Editor Adjunto do ACLM Antes de ingressar no WisdomTree, Jeremy foi assistente de pesquisa do professor Jeremy Siegel e ajudou a melhorar a qualidade de vida da empresa. Com a pesquisa e escrita de estoques para o longo prazo eo futuro para os investidores. Ele também é co-autor do jornal Financial Analysts Journal O que aconteceu com os estoques originais no SP 500 eo artigo WSJ The Great American Bond Bubble Jeremy é um Graduado da Escola Wharton da Universidade da Pensilvânia e membro da Sociedade CFA da Philadelphia. Professor Kenneth L Shropshire especializada na sub Ele é o Diretor da Wharton Sports Business Initiative, e um advogado de esportes com o escritório de advocacia global Duane Morris LLP Shropshire s clientes têm incluído a NCAA, Liga Nacional de Futebol , O Comitê Olímpico dos Estados Unidos, HockeyTech, executivos esportivos, treinamento de negociação para IBM, Clorox, Fannie Mae e Major League Baseball e diversidade de treinamento para entrar Wharton School MBA estudantes Ele é o autor de dez livros focados no negócio de sports. Finance Professor Jeremy Siegel é conhecido como O Mágico de Wharton e tem escrito e ministrado extensivamente sobre a economia e mercados financeiros, política monetária e taxas de juros, e rendimentos de obrigações e títulos. O Professor Siegel é cortejado por quase todas as empresas de Wall Street como consultor e conferencista. Apareceu na CNBC, PBS, Wall Street Week e NPR A Quinta Edição de seu livro best-seller Stocks for the Long Run foi lançado em 201 3. Kent Smetters, professor de Economia Empresarial e Política Pública, anteriormente serviu como vice-secretário adjunto para a política econômica do Tesouro dos Estados Unidos. Ele é co-autor de desequilíbrios fiscais e geracionais. Novas medidas orçamentárias para novas prioridades orçamentárias e coeditado The Pension Challenge Risk Transferências e segurança de aposentadoria Segurança Como um acadêmico, empresário e ex-funcionário do governo, a sua investigação centra-se na política pública, planejamento financeiro pessoal e gestão de risco corporativo e financeiro. Professor Karl Ulrich, vice-reitor de inovação da Wharton, detém mais de 20 patentes Para os dispositivos médicos, ferramentas, produtos alimentares, artigos esportivos, e muito mais O conhecimento de Ulrich está na inovação, empreendedorismo e desenvolvimento de produto Ele é o co-fundador da Weiss Tech House e do Programa de Design Integrado da Universidade da Pensilvânia Ulrich s Xootr Scooter foi reconhecido pela BusinessWeek como um dos produtos mais legais do século 21.Professor Michael Useem é o Direct Ou do Centro de Liderança e Gerenciamento de Mudanças na Wharton School. Ele ensina MBA e cursos de MBA executivo sobre liderança e gerenciamento de mudanças e oferece programas sobre liderança, trabalho em equipe, governança e tomada de decisão para gerentes nos EUA. Ásia, Europa e América Latina Ele apresentou programas e seminários sobre liderança e mudança com inúmeras empresas e organizações, incluindo American Express, Coca-Cola, Empresas Estee Lauder, Liga Nacional de Futebol e US Department of Justice Useem é o autor ou co-autor de vários livros, Incluindo os conselhos de administração que lideram e Checklist Leader. Jeff Voigt é o principal dos consultores de dispositivos médicos de Ridgewood, NJ, uma empresa dedicada a assegurar a cobertura adequada e políticas de pagamento para empresas de tecnologia médica principalmente estágio anterior e seguradores Sua especialização também inclui análise de saúde, Análise de custo-efetividade, e avaliações de evidências, e ele ajudou a construir várias empresas do piso térreo Para organizações muito lucrativas, todas as quais foram finalmente vendidas para organizações maiores. Sua educação inclui um diploma de bacharel da Universidade de Vermont, um mestrado em Saúde Pública da Universidade de Columbia e um Master of Business Administration da Wharton School, classe de 1985 Jeff recentemente servido Como Presidente da Wharton Healthcare Management Alumni Associação WHCMAA e estava na placa WHCMAA de 2010-2015 Ele ainda está ativo na WHCMAA e com posições de voluntário na cidade de Ridgewood, NJ. Kevin Werbach é Professor Associado de Estudos Jurídicos e Negócios Ética na Wharton School e fundador do Supernova Group, uma empresa de análises de tecnologia e consultoria. Como um especialista líder em negócios, políticas e implicações sociais da emergente Internet e tecnologias de comunicação, ele co-liderou a revisão da Comissão Federal de Comunicações para O projeto de transição de Obama-Biden Durante a administração de Clinton, serviu como o conselho para a tecnologia nova Pol A primeira análise abrangente das implicações da Internet Kevin é o autor do livro Para a Vitória Como o jogo pode revolucionar o seu pensamento Business. Professor Wind é internacionalmente conhecido por sua pesquisa pioneira sobre o comportamento de compra organizacional, Segmentação de mercado, análise conjunta e estratégia de marketing Ele consulta com grandes empresas em todo o mundo, fornece depoimentos de especialistas em muitos casos de propriedade intelectual e antitruste, e tem palestrado em mais de 50 universidades em todo o mundo. Livros e mais de 250 artigos sobre estratégia de marketing, pesquisa de marketing, desenvolvimento de novos produtos e mercados, comportamentos de compra de consumidores e industriais e marketing internacional. Abraham Adi Wyner. Abraham Adi Wyner é Professor de Estatística na Wharton School da Universidade da Pensilvânia. Atualmente o diretor do Programa de Graduação em Estatística Prof Sor Wyner obteve sua BS em Matemática na Universidade de Yale e seu Ph D em Estatística na Universidade de Stanford Ele se juntou à faculdade Wharton em 1999 Dr. Wyner publicou mais de 40 artigos em uma ampla variedade de áreas de pesquisa, incluindo Teoria da Informação, Probabilidade e Processos Estocásticos, Aprendizagem de Máquinas e Estatísticas Teóricas O trabalho do Professor Wyner como um especialista em Estatística Aplicada é especializado na aplicação de métodos de aprendizagem mecânica à análise de conjuntos de dados complexos. Em particular, seu trabalho explora as conexões entre modelos de probabilidade em configurações estruturadas ou seqüenciais. Datasets Ele tem trabalhado extensivamente em aplicações de estatísticas para o estudo de mudanças climáticas e sono medicine. Pratyusha Yalamanchi é um estudante de quarto ano MDMBA e 21 º Ciclo Completo Merit Scholar Acadêmico na Escola de Medicina da Universidade da Pensilvânia e da Escola Wharton Ela tem um fundo Na pesquisa translacional e na escola médica L, trabalhou no Centro Penn para Trabalhadores de Saúde Comunitária para apoiar pacientes de alto risco na transição de alta hospitalar para atendimento ambulatorial e reduzir taxas de readmissão de 30 dias Ela se formou magna cum laude de Harvard College em 2013 com um AB em Humanos Biologia Evolutiva e menor em Visual e Estudos Ambientais Studio Art. Irina Yuen é a Senior Associate Director da Wharton Empreendedorismo na Wharton, onde ela ganhou seu MBA Uma experiente mídia on-line, tecnologia e sem fins lucrativos profissional, sua carreira no Vale do Silício incluiu a range of entrepreneurial, operational, and leadership roles, including as a member of CBS MarketWatch s acquired by Dow Jones founding management team In 1991, Irina co-founded Minds Matter, an educational non-profit organization that continues to thrive and serve youth nationwide. Laura Zarrow is the Senior Director of Wharton People Analytics, and has spent her career implementing innovations to advance the strategic go als of educational institutions and diverse learners alike Having built Wharton s Lifelong Learning program as a member of Wharton s Innovation Group, she is now working with Professors Adam Grant and Cade Massey to develop Wharton s People Analytics Initiative and its ground-breaking work in evidenced-based management. Prior to her time at The Wharton School, Laura served as the Dean of the Lyme Academy College of Fine Arts and the Associate Provost at the The University of the Arts Laura holds a BFA from the University of the Arts and an MSEd from the Graduate School of Education at the University of Pennsylvania She is a devoted swimmer, an exuberant cook, and the proud mother of a spirited teen-age feminist. Randi Zuckerberg is the New York Times best-selling author of Dot Complicated and children s book Dot , founder and CEO of Zuckerberg Media and Editor in Chief of the digital lifestyle site Dot Complicated Randi is also a television producer and appears regularly on CNBC, NBC s T ODAY and KATIE As an early executive at Facebook, Randi created and ran the social media pioneer s marketing programs She led the company s U S election and international politics strategy and created Facebook s live streaming video capability during the 2008 Presidential Inauguration Randi was nominated for an Emmy Award in 2011 for her innovative coverage of the 2010 mid-term elections that integrated online and TV coverage in unique formats Since starting Zuckerberg Media, Randi has produced shows and digital content for PayPal, the Clinton Global Initiative, Cirque du Soleil, The United Nations, Bravo and Cond Nast, with many other projects in the works. Nick Ashburn is the Director of Special Projects for Impact Investing at the Wharton Social Impact Initiative, where he provides direction for new and existing research, engagement, and training initiatives in impact investing Nick has worked on projects with the Ford Foundation, the US Department of State, USAID, and has taught soc ial entrepreneurship at the LBJ School of Public Affairs at the University of Texas at Austin and lectures in the School of Social Policy Practice at Penn Nick also holds a master s in international educational development from Penn GSE. Sandra Maro Hunt joined the Wharton Social Impact Initiative in August 2013 as the Senior Manager of Social Impact She brings both for-profit and nonprofit experience to this role, where she works with the WSII team and stakeholders to manage and develop existing and new initiatives Sandi is passionate about exploring the tools that Wharton, and the Penn community as a whole students, alum, faculty, the university bring to bear in creating social impact, and about building out best practices and programs with those learnings. Bob Lane is a host of the Real Estate Hour and is a partner at the law firm of Stevens Lee, practicing commercial real estate law, and is an Adjunct Professor teaching Real Estate Law and Transactions at the Wharton School He is nat ionally recognized in all aspects of commercial real estate development, acquisitions and financing, with over 30 years of experience representing a wide variety of companies, large and small, in diverse industries, as well as major real estate developers, syndicators and REITs He lectures and writes extensively on such subjects as commercial leasing, zoning and land use, boundary law, real estate taxation, real estate development and the negotiation and structuring of international transactions. Dr Dawn Graham is a Career Expert, Licensed Psychologist, and former Corporate Recruiter who has worked across North America and abroad in several global organizations in consulting, coaching and talent management roles for the past 20 years As the current Career Director for the MBA for Executives program at The Wharton School in Philadelphia, Dawn coaches some of the world s most successful business leaders on making strategic career changes, building professional brands, creating stellar net works, and negotiating competitive compensation packages Dawn has served as Adjunct Faculty at the University of Denver in Colorado, earned her SPHR certification in 2002, and is also a Certified Personal Trainer. Featured Radios. Our best-selling radio makes satellite radio simple to install and enjoy all your favorite tunes and entertainment. Our most advanced technology and features create the ultimate SiriusXM listening experience in or out of your vehicle. Easy installation and intuitive design lets you hear Sirius satellite radio through your vehicle. Customize your listening experience with the this dock play Sirius satellite radio for your vehicle and beyond. Featured Radios. Customize your listening experience with the this dock play Sirius satellite radio for your vehicle and beyond. Easy installation and intuitive design lets you hear Sirius satellite radio through your vehicle. Our best-selling radio makes satellite radio simple to install and enjoy all your favorite tunes and enter tainment. Our most advanced technology and features create the ultimate SiriusXM listening experience in or out of your vehicle. These radios need to be purchased with an included kit they require a subscription. Offer Details Buy an eligible radio from our online store in combination with a new subscription for that radio by 12 31 2017 11 59 PM ET to get the discount posted Fees and taxes apply You must pay with a credit card Your subscription will begin either 7 days after the ship date on your packing slip, or when you call to activate the radio whichever occurs first If you do not keep that radio activated on a paid subscription plan for at least 6 consecutive months, you will be charged a 50 early termination fee The subscription plan you choose will automatically renew thereafter and you will be charged according to your chosen payment method at then-current rates To cancel you must call us at 1-866-635-2349 See our Customer Agreement for complete terms at All fees and programming s ubject to change This offer cannot be combined with any other Limit 2 radios per household. Offer Details Buy the Onyx EZ with Vehicle Kit from SiriusXM by 12 31 2017 11 59 PM ET in combination with a new subscription for that radio and the radio is on us a 69 99 savings Fees and taxes apply You pay shipping and processing costs for the radio Credit card required at time of purchase Your subscription will begin either 7 days after the ship date on your packing slip, or when you call to activate the radio whichever occurs first If you do not keep that radio activated on a paid subscription plan for at least 6 consecutive months, you will be charged a 50 early termination fee The subscription plan you choose will automatically renew thereafter and you will be charged according to your chosen payment method at then-current rates To cancel you must call us at 1-866-635-2349 See our Customer Agreement for complete terms at All fees and programming subject to change This offer cannot be combi ned with any other Must be a current subscriber to accept this offer Limit 2 radios per household. Our best-selling radio makes satellite radio simple to install and enjoy all your favorite tunes and entertainment. 69 99 without a subscription. Installs easily on dash. View artist, name, title more. Up to 10 channels on preset. Offer Details Buy an eligible radio from our online store in combination with a new subscription for that radio by 12 31 2017 11 59 PM ET to get the discount posted Fees and taxes apply You must pay with a credit card Your subscription will begin either 7 days after the ship date on your packing slip, or when you call to activate the radio whichever occurs first If you do not keep that radio activated on a paid subscription plan for at least 6 consecutive months, you will be charged a 50 early termination fee The subscription plan you choose will automatically renew thereafter and you will be charged according to your chosen payment method at then-current rates To cancel you must call us at 1-866-635-2349 See our Customer Agreement for complete terms at for complete terms at All fees and programming subject to change This offer cannot be combined with any other Limit 2 radios per household. Offer Details Buy an eligible radio from our online store in combination with a new subscription for that radio by 12 31 2017 11 59 PM ET to get the discount posted Fees and taxes apply You must pay with a credit card Fees and taxes apply You pay shipping and processing costs for the radio Your subscription will begin either 7 days after the ship date on your packing slip, or when you call to activate the radio whichever occurs first If you do not keep that radio activated on a paid subscription plan for at least 6 consecutive months, you will be charged a 50 early termination fee The subscription plan you choose will automatically renew thereafter and you will be charged according to your chosen payment method at then-current rates To cancel you must call us at 1-866-635-2349 See our Customer Agreement for complete terms at for complete terms at All fees and programming subject to change This offer cannot be combined with any other Must be a current subscriber to accept this offer Limit 4 radios per household. Our most advanced technology and features create the ultimate SiriusXM listening experience in or out of your vehicle. 99 99 without a subscription. Pause rewind live radio. Full color display, album art. Create your own channels. Offer Details Buy an eligible radio from our online store in combination with a new subscription for that radio by 12 31 2017 11 59 PM ET to get the discount posted Fees and taxes apply You must pay with a credit card Your subscription will begin either 7 days after the ship date on your packing slip, or when you call to activate the radio whichever occurs first If you do not keep that radio activated on a paid subscription plan for at least 6 consecutive months, you will be charged a 50 early termination fee The subscription plan you choose will automatically renew thereafter and you will be charged according to your chosen payment method at then-current rates To cancel you must call us at 1-866-635-2349 See our Customer Agreement for complete terms at All fees and programming subject to change This offer cannot be combined with any other Limit 2 radios per household. Offer Detai ls Buy the Stratus 7 with Vehicle Kit from SiriusXM by 12 31 2017 11 59 PM ET in combination with a new subscription for that radio and the radio is on us a 79 99 savings Fees and taxes apply You pay shipping and processing costs for the radio Credit card required at time of purchase Your subscription will begin either 7 days after the ship date on your packing slip, or when you call to activate the radio whichever occurs first If you do not keep that radio activated on a paid subscription plan for at least 6 consecutive months, you will be charged a 50 early termination fee The subscription plan you choose will automatically renew thereafter and you will be charged according to your chosen payment method at then-current rates To cancel you must call us at 1-866-635-2349 See our Customer Agreement for complete terms at All fees and programming subject to change This offer cannot be combined with any other Must be a current subscriber to accept this offer Limit 2 radios per household. Ea sy installation and intuitive design lets you hear Sirius satellite radio through your vehicle. 79 99 without a subscription. Simple, DIY installation. Easy-to-read screen. Instant traffic weather news. Offer Details Buy an eligible radio from our online store in combination with a new subscription for that radio by 12 31 2017 11 59 PM ET to get the discount posted Fees and taxes apply You must pay with a credit card Your subscription will begin either 7 days after the ship date on your packing slip, or when you call to activate the radio whichever occurs first If you do not keep that radio activated on a paid subscription plan for at least 6 consecutive months, you will be charged a 50 early termination fee The subscription plan you choose will automatically renew thereafter and you will be charged according to your chosen payment method at then-current rates To cancel you must call us at 1-866-635-2349 See our Customer Agreement for complete terms at for complete terms at All fees and programming subject to change This offer cannot be combined with any other Limit 2 radios per hous ehold. Offer Details Buy an eligible radio from our online store in combination with a new subscription for that radio by 12 31 2017 11 59 PM ET to get the discount posted Fees and taxes apply You must pay with a credit card Fees and taxes apply You pay shipping and processing costs for the radio Your subscription will begin either 7 days after the ship date on your packing slip, or when you call to activate the radio whichever occurs first If you do not keep that radio activated on a paid subscription plan for at least 6 consecutive months, you will be charged a 50 early termination fee The subscription plan you choose will automatically renew thereafter and you will be charged according to your chosen payment method at then-current rates To cancel you must call us at 1-866-635-2349 See our Customer Agreement for complete terms at for complete terms at All fees and programming subject to change This offer cannot be combined with any other Must be a current subscriber to accept this off er Limit 4 radios per household. Customize your listening experience with the this dock play Sirius satellite radio for your vehicle and beyond. Listen Anywhere. Featured Radios. Our best-selling radio makes satellite radio simple to install and enjoy all your favorite tunes and entertainment. Our most advanced technology and features create the ultimate SiriusXM listening experience in or out of your vehicle. Easy installation and intuitive design lets you hear Sirius satellite radio through your vehicle. Customize your listening experience with the this dock play Sirius satellite radio for your vehicle and beyond. Featured Radios. Customize your listening experience with the this dock play Sirius satellite radio for your vehicle and beyond. Easy installation and intuitive design lets you hear Sirius satellite radio through your vehicle. Our best-selling radio makes satellite radio simple to install and enjoy all your favorite tunes and entertainment. Our most advanced technology and features cre ate the ultimate SiriusXM listening experience in or out of your vehicle.

Comments